Quais são os tipos de investimento imobiliário? - Ajuda - Glebba
Entrar

Quais são os tipos de investimento imobiliário?

A Glebba oferece investimentos somente no setor imobiliário. Escolhemos o mercado imobiliário pois nosso expertise e background vem daí, nossos fundadores e sócios são engenheiros, arquitetos e administradores.

Nosso objetivo é abranger todo o mercado imobiliário. Queremos oferecer investimentos em diversos segmentos para que você consiga diversificar seu portfólio de ativos imobiliários. Na nossa visão, queremos ofertar investimentos para empreendimentos nos segmentos residencial, comercial, industrial, de escritório (office e corporate), de infraestrutura e serviços, de logística e estoque e hoteleiro.

Os investimentos imobiliários hoje disponíveis podem ser encontradas nesta página e caso não existam ofertas abertas, verifique esta página para ver se alguma oferta estará aberta em breve.

Você também pode analisar todas as ofertas concluídas anteriormente realizadas pela Glebba aqui.


Precisa de mais ajuda?

Siga as próximas etapas

InovaBra Habitat - Av. Angélica, 2529, 7º Andar - 01227-200 - São Paulo, SP

(11) 98311-4570 - Atendimento das 9h as 18h em dias úteis

ola@glebba.com.br

Fique por dentro de tudo! Receba nossas notícias, materiais e avisos!



Copyright © Glebba. Todos os direitos reservados.

Glebba Serviços de Investimentos Participativos e de Correspondente Bancário LTDA. CNPJ 29.072.358/0001-01.

Glebba Investimentos é uma plataforma de investimento autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nessa plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas. As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta, leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.