Qual é a responsabilidade da Glebba?
Entrar

Qual é a responsabilidade da Glebba?

A principal responsabilidade da Glebba é avaliar a qualidade do empreendimento e do empreendedor (emissor da oferta pública) que pretende realizar a captação de recursos pela nossa plataforma, bem como garantir que a oferta pública siga rigorosamente as normas e instruções da CVM.

Justamente por isso que para se tornar elegível, tanto empreendimento quanto empreendedor passam por diligências jurídicas, técnicas e de viabilidade financeira, com validação de um comitê de curadoria externa, com o objetivo de oferecer empreendimentos de qualidade para nossos investidores.

A partir do momento que o empreendimento é validado como adequado e apto a ser ofertado, a Glebba (contratada pelo empreendedor) se responsabiliza pelo registro na CVM e, em seguida, pela disponibilização das informações da oferta na plataforma sempre seguindo todos os requisitos da Instrução nº 588 da CVM.

Durante o período de captação de recursos da oferta, a Glebba se responsabiliza por todo o suporte ao investidor para que se possa tomar a decisão de investir de forma segura, tirando dúvidas e auxiliando pelo nosso sistema de atendimento.

Ao encerrar o período de captação da oferta ou quando valor alvo de captação é atingido, a Glebba comunicar publicamente aos investidores o encerramento oficial da oferta e se inicia o período de rentabilidade do investimento, durante o qual a Glebba se compromete a mandar atualizações do empreendimento investido, realizando o contato contínuo com o empreendedor.


Precisa de mais ajuda?

Siga as próximas etapas

InovaBra Habitat - Av. Angélica, 2529, 7º Andar - 01227-200 - São Paulo, SP

(11) 98311-4570 - Atendimento das 9h as 18h em dias úteis

ola@glebba.com.br

Fique por dentro de tudo! Receba nossas notícias, materiais e avisos!



Copyright © Glebba. Todos os direitos reservados.

Glebba Serviços de Investimentos Participativos e de Correspondente Bancário LTDA. CNPJ 29.072.358/0001-01.

Glebba Investimentos é uma plataforma de investimento autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nessa plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas. As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta, leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.