A Glebba é uma corretora e gestora de recursos? - Ajuda - Glebba
Entrar

A Glebba é uma corretora e gestora de recursos?

A Glebba não é uma corretora ou gestora de recursos.

Uma corretora é responsável por distribuir produtos financeiros de terceiros, de forma ampla, fazendo apenas o papel de venda desses produtos. Por outro lado, um gestor é responsável pelo desenvolvimento de um produto de investimento, captação e gestão fiduciária de recursos de terceiros e alocação de acordo com o regulamento dos fundos e/ou carteiras administradas.

Plataformas de crowdfunding de investimento reguladas pela CVM, como a Glebba, desenvolvem produtos financeiros junto aos emissores e os oferecem diretamente aos investidores, exclusivamente através de meio eletrônico. É uma nova modalidade inserida na economia compartilhada, que traz mais autonomia e poder de escolha aos investidores.


Precisa de mais ajuda?

Siga as próximas etapas

InovaBra Habitat - Av. Angélica, 2529, 7º Andar - 01227-200 - São Paulo, SP

(11) 98311-4570 - Atendimento das 9h as 18h em dias úteis

ola@glebba.com.br

Fique por dentro de tudo! Receba nossas notícias, materiais e avisos!



Copyright © Glebba. Todos os direitos reservados.

Glebba Serviços de Investimentos Participativos e de Correspondente Bancário LTDA. CNPJ 29.072.358/0001-01.

Glebba Investimentos é uma plataforma de investimento autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). As sociedades empresárias de pequeno porte e as ofertas apresentadas nessa plataforma estão automaticamente dispensadas de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM. A CVM não analisa previamente as ofertas. As ofertas realizadas não implicam por parte da CVM a garantia da veracidade das informações prestadas, de adequação à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade da sociedade empresária de pequeno porte. Antes de aceitar uma oferta, leia com atenção as informações essenciais da oferta, em especial a seção de alertas sobre riscos.